quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nem sei bem como tou...





Isto ultimamente não tem sido fácil, nada mesmo... Há coisas que não mudam, ou até mudam, pa pior... Vai uma crise muito grande cá em casa sem sabermos muito bem como a resolver...chegou-se ao desespero...a adolescência é realmente uma idade onde tentamos encontrar os nossos diversos "papéis" na sociedade, mas em alguns casos é tão difícil mas tão dfícil lidar com um adolescente...
Fica a vontade que tudo melhor...



Morcegadas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Esta onda de frio que se veio instalar aqui para o interior é bastante desagradável...Lá vamos nós buscar os sobretudos, os gorros, as luvas, as meias (tive de abandonar os meus chinelos queridos), as botas....tudo o que é característico de um Inverno que só sabe bem passado à frente de uma lareirinha bem "achamada" =)






Morcegadas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Farta...

Tou um pouco farta de estar constipada....






Morcegadas

sábado, 4 de outubro de 2008

P.S.: Janeca!!!

Esqueci-me no post anterior de dizer que também já andei a altas velocidades ao som daquela música....O QM não falha....:)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Qualquer coisa...

Estava eu a ver aqui uns cd's e deparei me com o dos Portishead, quando chegou à música designada por Roads, lembrei-me de uma mistura fantástica que o Pete fez há uns anos...







Já ri ao som desta música, já chorei também...Espero que gostem...

Morcegadas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Correcção!

Afinal o post não tinha a data de hoje, está na data certa....
Peço desculpa pela incoerencia...

Morcegadas

De volta!!!

O post anterior, apesar de estar datado com o dia de hoje, não foi propriamente escrito hoje.
Isto só para explicar que finalmente recuperei a minha net...Como quem diz...Antes tinha só acesso ao msn, agora o msn que tenho não é o que quero...É tal como tudo na vida: não se pode ter tudo.

Às vezes ponho-me a pensar, é raro sim, mas como é que me posso sentir culpada duma coisa que não fiz? Alguém tomou uma decisão e segui-a, aliás como sempre aconteceu. Nunca tomei decisões por ninguém, nem quero nunca tomar, cada um é livre de fazer o que achar melhor, quando achar melhor.

Eu sei, sou uma pessoa difícil, mas também não quero ser diferente, gosto de ser como sou, e gosto de estar como estou.

Mais um ano lectivo se avizinha e por culpa de alguém, algo que deveria durar seis meses vai durar um ano...pois é, por esta eu não esperava. Planos??? Nunca mais!!!! Fazemos planos, depois vem o demo, satã, filho duma gaja qualquer que dizem que anda na má vida (eu não sei bem se aquilo é assim tão mau), e muda-nos a cena toda, todo o cenário montado outrora cai por terra, e temos que olhar pa frente e ver para além disso (foi o que me disse o filho daquela gaja lá em cima)...Balelas é o que é... Depois não querem que as pessoas se atirem de pontes, que roubem lojas, ficamos loucos e desesperados...pimba...não estamos em nós...alguma temos que fazer :).
Ok, tudo se ultrapassa, mas é lixado.

Que tudo corra pelo melhor, e a partir de agora NÃO AOS PLANOS!!! :)

Morcegadas