quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Escutismo

Estava a ver o blog e estava a pensar que ainda não tinha falado de uma das coisas mais importantes da minha vida... O escutismo. Palavras para descrever o que é, o que sinto ao ser escuteira, peço desculpa, mas não consigo arrajar, tenho que por isso agradecer à pessoa que fez este video, que assim permite que os meus leitores se aprecebam um bocadinho de que é o escutismo.




morcegadas

3 comentários:

bambi disse...

pra mim o escutismo é tudo... opah inda me lembro dakela pergunta ke me fixeram no dia de passagem...passo a citar:" o que é para ti ser escuteiro?"" ou o que é o escutismo" bem vocês lixaram me... é muito dificil xplikar isto.. opah não sei.. ja nao sei u ke respondi.. pke akilo ke eu citei saiu m axim.. derrepent... opah tava emocionada... ser escuteiro é viver o escutismo, é estar sempre alerta, servir, ajudar o próximo.. é tudo...

o escutismo é crescer, poix fex de mim o ke sou hoje...(burramen...
bem ... 1º deus 2ºescutismo 3º... etc... lol

jokas
muitas cornadas

zeca disse...

não sei porque deixaste de tomar os medicamentos...Mas pronto nem todos são perfeitos...caso contrario seria-mos Deuses...Mas Deus há só um. Quem se rege por estes ideais, vê o mundo de outra prespectiva...para melhor. depois vem o mais dificil. Pôr em prática e acreditem que ser vir não é fácil. Força, juntos vamos conseguir. Canhotas

Sombra disse...

Bem não é fácil comentar depois de ver o vídeo. Fiquei absolutamente...
A verdade é que não tenho em mim palavras para descrever a emoção que tomou conta do meu ser.
Senti uma espécie de formigueiro que me percorreu o corpo todo. Por momentos pensei que tinha sido tocado por uma força transcendental. Depois apercebi-me que tinha o telemóvel a vibrar e até me senti um bocadinho defraudado.
De qualquer forma a visão da farda de uma escuteira é uma imagem inesquecível. Mas já estou a divagar, o que eu queria dizer mesmo é que temos que ter sempre esperança. Existem doenças bem piores para as quais já foi descoberta cura. Não desesperes e vai tomando a medicação.