Eu tenho dias que fico completamente estupefacta... A sério...
As notícia que este mundo me trazem são completamente...nem tenho palavras para tal, não entendo não compreendo e acho que nunca vou conseguir fazê-lo...
Não concebo na minha pequena mioleira como é que um gajo qualquer (sim apetece-me chama-lo assim) vem excomungar pessoas que não têm culpa do que lhes aconteceu e deixa o verdadeiro criminoso à margem de tudo. Como é possível que num momento de sofrimento, uma coisa que se chama igreja, que supostamente existe para apoio, vem dizer que uma menina de nove anos, que é violada pelo próprio padrasto, tem que assumir e ter dois filhos que advêm dessas violações podendo ela até morrer????? Como é possível pensar-se que a suposta vida de duas coisas que quase não existem valem mais que uma vida que já tem nove anos e que se fartou de sofrer???? Como é possível dizerem que um abuso que decorre durante três anos por um homem (ou sei lá) a uma menina é um crime menor que um aborto??? Tanto é possível que está AQUI a prova disso... Ainda me falam de fanatismo nos Muçulmanos???? OK!!!
Mas há mais, aqui no nosso PORTUGAL, ali em Espinho a própria mãe abusa, com a companhia do parceiro, da filha... Isso...isso não consigo entender...é demais para mim... O que se passa minha gente??? O que se passa??? Anda tudo louco???
A imagem e as notícia são do Correio da ManhãMorcegadas
Sem comentários:
Enviar um comentário